quarta-feira, 16 de maio de 2012

X semana de Psicologia!!

Ola Galera!
Depois de alguns dias bem corridos e muito envolvido na X semana de Psicologia,projeto que comemora os 50 anos de profissão,to tendo tempo pra atualizar meu blog, e já tenho novidades pra vocês, estou com parceria nova no meu blog, minha amigona Tiara Andrade que esta vindo pra dar um up, trazendo inovações, que vocês vão curtir bastante.

E começando com tuuuudo, minha amiga e companheira de blog e que vem mostrando o look da semana usado na semana de psicologia.
Tiara Andrade que vem com um look muito elegante e ao mesmo tempo bem juvenil, com um ar serio e ao mesmo tempo despojada... ótima escolha para o evento, já que ele se passou nos trés turnos(manha,tarde e noite).

Blusa (loja no natal shopping);Calça Rio center ;Bolsa Arezzo

Tiara assim como eu ,ama camisa de botão,pois da aquele ar elegante,junto a sua de linho estilo boyfriend para dar um toque mais jovem ao seu look,ela optou por uma camisa de cor laranja que é uma cor forte,e nessa temporada continua muito presente.Um toque muito interessante no seu look foi o nozinho que ela deu na sua blusa deixando mais moderninha e mais confortável.
_

DICA DE MODA,OCULOS RAY-BAN: Esse óculos no modelo ray-ban,foram reeditados em 2008,e hoje fazem parte dos look de variados estilos,mais principalmente os que são antenados em moda,só pra dar aquele estilo meio geek. 
_

Sapato Carolina Martori
Eu queria dar um destaque maior no seus sapato,onde vem com detalhes de oncinha...Que nessa estação esta vindo forte,assim como o couro,os tecidos de animais estão bem presente nas saias,blusas,bolsas... tenha em seu closet uma peça de roupa ou sapato onde tenha couro e estampa de animal,pois sera um bom investimento,fica a dica! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário