domingo, 13 de maio de 2012

Look do dia das mães!


Ola queridos
Hoje é um dia super especial, dia das mães e isso merece um look especial também.
E dia de reunir a família para um grande almoço, ao ar livre, e foi por isso que eu escolhi um look bem leve e confortável, pra esse calorão que esta fazendo... esse é só uma ideia pra um look pro dias das mães!
_


Blusa de botão transparente estrela viva; short branco não lembro; acessórios aliança e sol bijoux, relógio machel kors.

Hoje minha combinação esta bem simples, e como eu adoro as camisas de botão optei por um de estampa transparente, e um shortinho branco pra da uma leveza no look,abusei dos acessórios como sempre, relógios,pulseiras ,colar , óculos e chapéu.
_

Nada mais justo do que mostrar o look da minha linda mãe, hoje é seu dia, e ela esta um charme só.
Vestido Aliança ; Colar Renner

Ela veio com um look bem moderninho, que são as roupas com pregas, e optou por um tom de verde belíssimo, e como filho de peixe peixinho é hahaha, ela apostou em um color preto como o seu acessório de destaque.
Essa dica vai para as mamães com um look bem solto e confortável e ao mesmo tempo elegante :) 

Meus queridos hoje não irei entrar em detalhes com os meus look, porque vou ficar com minha super MAE, feliz dias das mães a todas as mamães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário