quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dica de look para noite.

Hello Meninas!

Esse tutorial será meu primeiro neste blog escolhi um assunto que é super minha cara, espero que gostem!
Meninas que curtem uma balada noturna, sabem que é necessário uma produção mais caprichada e qualquer erro numa hora dessa é fatal, foi por isso que separei algumas dicas de look, para vocês se inspirarem  na hora de sair pra night e com muito stylo!!! 

_



Como se trata de uma produção destinado a noite, você pode usar e abusar dos brilhos e paetês!
_
Paetê 

saia de Couro

Leg com brilho

Podemos aposta também em tecido leves e glamourosos como a seda e o cetim que podem deixar o visual mais sexy sem parecer vulgar, junto com o couro que esta muuuuito na moda como ja foi dito em post mais antigos, são ótimas dicas para combinações a noite! 
DICA: As calças leg brilhosas estão super em alta, é uma boa aposta para compor seu look! 
_

Para deixar o look ainda mais BAPHOOO basta colocar uma belo salto alto, uma bolsa estilosa e muitas jóias.
MINHAS DICAS DE LOOKS: Para compor meu look da noite eu aposto em sapatos de tons vibrantes, como também as ankle boots, um hit dessa estação. Tudo isso sem esquecer das bijuterias e dos acessórios em geral. Mais sempre tendo o cuidado com os exageros ok meninas :) 

Gostaram das dicas meninas? Comentem ai \/ .... Beijoos

Por: Tiara Andrade 



Um comentário:

  1. "A mulher é um livro místico e, somente, a alguns,a que tal graça se consente, é dado lê-la! (Lupiscínio Rodrigues).

    ResponderExcluir